Você está aqui: Página Inicial > Dirceu Arcoverde > Notícias > Campus Dirceu forma primeira turma do curso técnico em Administração

Notícias

Campus Dirceu forma primeira turma do curso técnico em Administração

publicado: 19/06/2018 12h55 última modificação: 19/06/2018 12h55

Na última sexta-feira, 15, após um ano e meio desde o início da oferta da modalidade presencial do curso Técnico em Administração, o Campus Dirceu formou sua primeira turma, em solenidade realizada no Campus Teresina Central.

Participaram da cerimônia familiares e amigos dos formandos, professores e técnicos administrativos do Campus Dirceu. “É um privilégio participar dessa primeira turma. O conhecimento que adquiri vai ser muito importante tanto para minha vida profissional quanto para a vida pessoal”, destacou a normanda Joycilane da Silva Oliveira.

A mesa da solenidade foi composta pelo Diretor Geral do Campus Dirceu Arcoverde, Aurélio Agostinho Adão; a coordenador do curso de Administração, Naíla Kelly do Nascimento, além da professora homenageada com o nome da turma, Elissa Tavares Duarte e outros docentes do Campus.

“A primeira turma do Campus Dirceu é inovadora, não apenas por ter confiado numa instituição que estava abrindo suas portas e começando a ofertar essa modalidade, mas porque realmente fizeram e fazem a diferença. É muito gratificante para nós da comunidade CADIR ver o interesse, dedicação e curiosidade, manifestado por estes alunos ao longo de um ano e meio de curso. Desejamos sucesso a todos e que continuemos com nossa nossa missão, de contribuir para que a sociedade receba cada vez mais profissionais de excelência”, ressaltou o Diretor do Campus Aurélio Agostinho Adão:.

Morador do bairro Dirceu Arcoverde e homenageado pela turma com a honraria “amigo da turma”, o colaborador terceirizado do Campus José Flávio Vilela, destacou: “Acredito que existe um diferencial desses profissionais em relação aos outros administradores, principalmente para nosso bairro, o Grande Dirceu, que tem uma economia tão forte voltada para o comércio e que não dispunha de nenhuma instituição pública federal que ofertasse este curso”.