Você está aqui: Página Inicial > São João do Piauí > Notícias > São João do Piauí divulga edital para bolsas não remuneradas de monitoria

São João do Piauí divulga edital para bolsas não remuneradas de monitoria

publicado: 13/02/2020 08h47 última modificação: 13/02/2020 08h47

O Campus São João do Piauí divulgou edital para preenchimento de bolsas não remuneradas de monitoria. As vagas são destinadas aos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração.

O objetivo da monitoria é auxiliar o desenvolvimento dos cursos e disciplinas, nos aspectos teórico ou prático, buscando a melhoria do processo ensino-aprendizagem.

O aluno interessado em concorrer deve fazer sua inscrição por meio de formulário eletrônico, e enviar em formato digital o histórico escolar; RG e CPF; declaração de disponibilidade de carga horária para o exercício das atividades de monitoria (ANEXO I) e declaração de que não recebe nenhuma outra modalidade de bolsa do IFPI.

O período de inscrição é de 17 à 29 de fevereiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de março.

Confira o edital